No passado dia 14 de Março a equipa da CPE deslocou-se a Albergaria para defrontar o Angeja, num jogo que se esperava facilidade embora surpresas poderiam acontecer.Numa primeira metade dominada pelos forasteiros, que entraram com a tentativa de impor algum ritmo, mas foi a equipa da casa a primeira a chegar por duas ou três vezes à baliza da equipa forasteira, devido à sua defensiva algo passiva. Após estes deslizes defensivos, a equipa da CPE chega ao golo, num lance em que a bola é desviada por um defesa, após um remate numa zona lateral do campo entre os 9 e os 6 metros. O mais dificil estava feito, a partir do primeiro golo tudo se tornou mais fácil, e rapidamente os forasteiros chegaram até ao 4-0 ainda na primeira metade.
Na segunda metade, os forasteiros iam atacando com o posicionamento mais avançado do guardião do Angeja que por vezes subia no terreno para fazer o quinto homem. E foi mesmo o Angeja que aproveitou a confusão defensiva da equipa forasteira devido a uma má colocação defensiva do Esgueira, em que um jogador aparece junto ao guarda-redes para reduzir. 4-1, resultado que rapidamente se alterou e a equipa dos "esgueirenses" começou a defender melhor e saía bem para o ataque finalizando quase sempre as oportunidades que teve. Tendo aumentado a vantagem até ao 7-1 e depois desperdiçando duas ou três ocasiões de golo. Quem desperdiçou também foi o Angeja que não converteu nenhum dos 3 livres de 10 metros que teve oportunidade de "bater".
Resultado final: Angeja 1-7 CPEsgueira, num jogo em que a equipa visitante, por vezes desorganizada defensivamente, não teve qualquer problema em ganhar este jogo, num resultado que poderia ter sido um pouco mais expressivo.
Ficha de Jogo: Viegas, Diogo, Thierry, Meira, Hugo
Jogaram ainda: Rafa, Cristiano, Tomé (C), Baptista, Barata, Bruno
Marcadores:
1ª Parte
1-0 Diogo
2-0 Rafa
3-0 Meira
4-0 Cristiano
2ª Parte
4-1 Angeja
5-1 Tomé
6-1 Diogo
7-1 Tomé
Jogaram ainda: Rafa, Cristiano, Tomé (C), Baptista, Barata, Bruno
Marcadores:
1ª Parte
1-0 Diogo
2-0 Rafa
3-0 Meira
4-0 Cristiano
2ª Parte
4-1 Angeja
5-1 Tomé
6-1 Diogo
7-1 Tomé
6 comentários:
Então Cristiano (auto-intitulado El Mago!), com essa onda impressionante de golos ainda chegas aos 40! Tens de começar a puxar de novos truqes da tua varinha de condão! ;D
Abração
Tomé, o Invejoso
Ai este tomé, sempre tão invejoso...
Essas críticas (indirectas/directas) futeis e sem fundamento é que não percebo muito bem, visto que apenas só não marquei com o Burgães, (Lamas 1minuto de jogo não deu para muito, e então sem treinar...).
Mas sim Tomé, aproveita bem esta jornada, pois apenas consegues marcar mais que 1 golo com equipas teoricamente inferiores á nossa! :D
Tome acho que te enterrou bem para a próxima está mas é calado.
No entanto o cris anda muito preguiçoso, tem que se esforçar mais porque sabe mais, muito mais, do que aquilo que mostrou nos ultimos dois jogos.
Quem quer que sejas, este teu comentário é que me pareceu bastante desajustado. Ele sabe muito bem que estou a meter-me com ele na brincadeira LOL
Ah, e podes assinar que ninguém se chateia :)
Tomé
Menino protegido...! :)
E prodígio... XDD
Eu sei tomé, aliás a minha qualidade não pode ser posta em causa, é de uma dimensão que ultrapassa os limites do futsal e do desporto em geral! XDDDD
Ai, esta humildade, não sei o que fazer, é mais forte que eu ser honesto comigo próprio.. ups!
Qual coelho na cartola!!!
De repente o treinador da CPE descobriu um novo jogador de campo. Ou seja, de campo já ele era (guarda-redes) e, qual arma secreta, já deu a volta ao jogo frente ao Burgães e, pelos vistos em Angeja mais um bom jogo, com 4/5 assistências que deu em 2/3 golos e nas outras, se os seus colegas não têm falhado, eram outros tantos golos. Neste último jogo e segundo vários espectadores comentaram no fim "...até enfim que alguém troca a bola com os seus colegas obtendo-se este excelente resultado".
Para quando o comentário aos jogos para? Aguarda-se com expectativa.
Q...
Enviar um comentário