domingo, 4 de janeiro de 2009

14ª Jornada - ARCA 4-7 CPE

No passado Domingo dia 4 de Janeiro a equipa da CPE deslocou-se ao pavilhão do A.R.C.A. para disputar a sua segunda final.
Um jogo que começou com alguma precaução por parte da equipa visitante, já que o A.R.C.A. foi sem duvida uma surpresa na primeira ronda ao derrotar a equipa oriunda de Esgueira no seu pavilhão quando esta tinha uma vantagem de 3 golos a 5 minutos do fim da primeira parte… Quanto ao jogo, um A.R.C.A. que defendia no seu meio campo e não pressionava e uma equipa forasteira que sabia que teria que aproveitar o espaço para fazer o seu jogo e procurar o golo: marcar cedo seria óptimo. Mas contra a maré de jogo o A.R.C.A. é o primeiro a marcar, num mau passe feito para o meio, recuperação de bola e caminho aberto para a baliza forasteira em que o guardião nada pôde fazer. A equipa visitante responde e Cristiano marca 4 golos e até ao intervalo o A.R.C.A. não criou mais qualquer problema para a CPEsgueira.
Na segunda metade da partida o A.R.C.A entra um pouco mais atacante, mas a equipa visitante outra vez por intermédio de Cristiano dilata a vantagem para 5-1. O A.R.C.A. reduz para 5-2, mas Meira faz o 6-2 logo a seguir, por esta altura pensava-se que a equipa da casa iria perder algum fulgor mas chega ao 6-3 por penalty, entusiasma-se e faz o 6-4. O CPEsgueira já tinha 5 faltas e defendia agora o quinto homem da equipa da casa, que não teve qualquer fruto ao jogar com o seu guarda-redes avançado e ainda sofre um golo em que Tomé fez o que se pede no 2 para 0 e toca ao lado para Thierry fechar a contagem. Passado pouco mais de 1 minuto o jogo termina.

Resultado Final: A.R.C.A.4-7 CPEsgueira, num bom jogo da equipa visitante, que raramente teve trabalho defensivo, só nos pequenos rasgos atacantes da equipa da casa que acabavam por ser respondidos com contra ataques finalizados com distinção pela equipa forasteira.

Arbitragem: Nada a dizer.

Ficha de Jogo: Batista, Tomé [C], Meira(1), Rafa, Hugo - 5 inicial - Fábio, Janeca, Cristiano (5), Diogo, Thierry(1), Bruno, Viegas

É C, é C, é CPÉÉÉ !

2 comentários:

Anónimo disse...

Esgueira Esgueira Esgueira, és a nossa glória, mais uma vitóriaa! :D

Anónimo disse...

1, 2, 3, 4, 5... Já chega! :D

#Cristiano