segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

10ª Jornada - Vil.Bairro 3-5 CPEsgueira


Falta de concentração torna o encontro equilibrado.

Foi no passado dia 1 de Dezembro que a equipa da CPEsgueira, deslocou-se ao pavilhão de uma equipa que embora esteja nos últimos lugares, tem feito resultados equilibrados principalmente a jogar em sua “casa” (Vilarinho do Bairro). Falando do jogo, houve uma enorme diferença em relação à primeira volta, já que a equipa da casa tinha os elementos todos à disposição, o que não tinha acontecido no pavilhão da equipa oriunda de Esgueira.
A primeira parte começa com a equipa visitante a tentar impôr o seu ritmo, mas o Vilarinho do Bairro, a aproveitar distracções e a tentar finalizar de longe, encontrou pelo caminho um “super” Viegas, que mostrou a sua qualidade deixando as redes dos visitantes intactas... Já o guarda-redes da equipa da casa, nada pôde fazer quando a equipa oriunda de esgueira, com jogadas simples e básicas de futsal chegou ao 2-0 em poucos minutos. Depois a equipa da casa de uma forma um pouco atabalhoada por vezes, digamos assim, corria atrás do prejuízo, mas são os forasteiros que num simples ataque rápido colocam a bola no segundo poste, onde esta é finalizada da melhor maneira.
A campainha soa e as equipas vão para o intervalo, com o marcador em 3-0 a favor da equipa oriunda de Esgueira.
Na segunda parte a CPEsgueira, entrou confiante e continuou a dominar o jogo, e chegou mesmo a dilatar a vantagem para 4-0. Mas como sempre, a equipa de Esgueira quando está com uma vantagem algo confortável, adormece à sua “sombra” e sofre 2 golos de seguida, com jogadores do vilarinho a finalizarem dentro da área no meio da confusão.
Depois de sofrer dois golos, a equipa de esgueira, volta a finalizar mais um tento ao segundo poste e aumenta assim a vantagem para 5-2, mas alguns segundos depois volta a sofrer mais um golo. E até ao final, o resultado não viria a ter qualquer alteração (3-5).

Resultado final: Vilarinho do Bairro 3-5 CPEsgueira, onde a equipa da casa demonstrou que mesmo estando um pouco abaixo na tabela classificativa poderia causar problemas às equipas do topo. Já a equipa oriunda de Esgueira demonstrou mais uma vez que estando com uma vantagem confortável, relaxa demais e tem períodos de jogo em que a falta de concentração é o seu maior adversário.
Arbitragem: Nada a assinalar.
Ficha de jogo: Viegas, Tomé [C], Fábio, Thierry (1), Hugo (2) - 5 inicial - Cristiano (2), Rafa, Nuno, Diogo, Meira, Bruno

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum.. nota positiva, conseguimos retirar os pontos todos em jogo! Oxalá assim seja no teste de biologia tb, tirar os pontos todos (20, para os burros)!

PS: Este comentário é a continuação do q fiz no post anterior, para aqueles q n perceberem o comentário! []

#Cristiano

Anónimo disse...

Só estrelas esta equipa! ahah
Cristiano, nem 20 na escola nem no futsal!! ;D

Abraço aí à malta

Tomé #9