No passado Sábado dia 11 de Outubro o CPE recebeu em sua casa o Atlético do Luso que liderava o campeonato. Logo, a equipa “Esgueirense” tinha que ganhar, não só para recuperar os pontos perdidos do jogo anterior, mas também para limpar um pouco a imagem que deixou na sua visita ao vizinho Beira-Mar. Quanto ao jogo, nos primeiros minutos as equipas estudavam o seu adversário e o Luso, foi o primeiro a tentar rematar e criar algum perigo devido a desatenções da equipa da casa, e alguma dificuldade a defender a sua zona central. Mas com algumas correcções a equipa da casa conseguia defender melhor e atacar com mais frequência e até é a primeira equipa a marcar golo, por intermédio de Meira. que finaliza ao segundo poste. O jogo continuava renhido, embora o marcador pendesse para o lado da equipa da casa, e num lance algo estranho, em que um jogador forasteiro, ainda longe da baliza tenta colocar a bola num colega conseguiu bater o guarda-redes da casa duma forma um pouco fortuita, colocando o resultado num 1-1, que não se alterou até ao intervalo. Na segunda metade de jogo a equipa da casa entra com vontade de alterar o resultado e logo no inicio, num passe do estreante Thierry, a bola sobra para Cristiano que fora de área se apercebe da má colocação do guarda-redes adversário e dilata a vantagem. O Luso vem para a frente e a equipa da casa, atacava menos e estava com alguns problemas na marcação dos seus adversários que continuavam a tentar colocar a bola no pivô para poder empatar, mas foi a equipa da casa, numa jogada que passou por quase todos os jogadores da equipa e finalizado no segundo poste por Cristiano, que veio “acabar” com o jogo e pôr tranquilidade na equipa do CPE que só teve que trocar a bola para controlar os minutos que restaram do jogo.
Resultado Final: CPEsgueira 3-1 Atlético do Luso, num jogo que não foi nada fácil para a equipa da casa, já que os visitantes se debateram de igual e onde os jogadores da equipa da casa mostraram em períodos de tempo uma certa desconcentração a nível defensivo. Há muito a melhorar.
Arbitragem: Não houve casos a assinalar.
Arbitragem: Não houve casos a assinalar.
Ficha de jogo: Bruno, Tomé [c], Fábio, Thierry, Cristiano (2) – 5 inicial – Meira (1), Barata, Diogo, Jacinto, Hugo, João.
É C, é C, é CPÉÉÉ !
3 comentários:
Muito a melhorar, muito mesmo!
Tomé #9
Os campeões já se foram, isto é um ano diferente, ou trabalhamos e nao nos achamos os melhores, ou podem nos surpreender..
Diogo #41
Continua a viver um campeão dentro de mim... LOOOOL
Ya, temos q melhorar, e bastante, se quisermos atingir os 'objectivos' q cada um tem para si! []
#Cristiano
Enviar um comentário