sexta-feira, 14 de março de 2008

Depois do desaire uma vitória é sempre motivação..

Foi no passado Sábado que a CPEsgueira recebeu o CRECUS em mais um jogo a contar para a fase dos primeiros no escalão de juvenis.
Com a equipa da casa em busca de uma vitória depois do 1º resultado negativo desta segunda fase e depois de saber que poderia recuperar pontos em relação ao primeiro, os Esgueirenses entraram em campo na máxima força com a sua garra característica.
Já o CRECUS mostrou que também era uma equipa forte e o porquê de estar presente nesta série onde as 6 equipas com mais capacidades e melhor futsal estão presentes.
Agora o jogo propriamente dito que começou com as duas equipas em busca do golo e a tentarem acima de tudo não errarem, o CRECUS parecia ter estudado bem a equipa da casa, tentando defender atrás e partindo para o ataque rápido, já o Esgueira nada alterou no seu jogo e além de defender bem, tentava sempre sair sempre que possível bem para o ataque.
Na primeira parte não houve golos, mas existiram partes em que o jogo estava muito rápido, com ataques de um lado e do outro.
O CRECUS tentou desequilibrar o jogo com a utilização do chamado quinto homem, aproveitando o bom jogo de pés do seu guarda-redes. A equipa da casa por vezes facilitou a defender, mas mesmo assim os forasteiros com o quinto homem, não criaram perigo suficiente para alterar o marcador e o resultado continuava 0-0 ao intervalo.
Na segunda metade de jogo os Esgueirenses entraram desconcentrados e um “monte” de passes errados e bolas perdidas davam ao CRECUS possibilidade de subir no terreno e criar perigo.
Mas com o tempo a passar a CPE demonstrava que a sua baliza estava intacta e com o golo marcado numa jogada rápida de ataque concluída de forma atrapalhada por Janeca no 2º poste, veio animar os Esgueirenses e dar-lhes forças, motivação e concentração para os restantes minutos de jogo em que defenderam de uma forma aguerrida a sua baliza, mantendo assim o 1-0 a seu favor.

Resultado final: CPEsgueira 1-0 CRECUS num jogo com muita emoção e muita velocidade, por vezes existiram partes em que o futsal era atabalhoado e quase inexistente.

Arbitragem: Nada a assinalar, um erro ou dois que são normais num trabalho tão difícil como o dos árbitros mas não influenciaram nem prejudicaram nenhuma das colectividades.

Equipa de Esgueira:
Bruno (GR)
Jacinto
Rafa (c.)
Tomé
Cristiano (s.c.)


Diogo
Fábio
Barata
Janeca (1)
Meira
Mero

9 comentários:

Anónimo disse...

somos bue da grandes xD

Fábio#15

Anónimo disse...

Muito Grandes mesmo! xD

[]

Cristiano #69

Anónimo disse...

mas sao fracos na mesma xD

BRUNO ROCHA disse...

Fracos ou nao estao onde muitos queriam estar..deixaram de ser uma surpresa para serem uma certeza...e os resultados falam por si..ha muita kaulidade nos meninos que estao a crescer a olhos vistos..Tenho pena de nao poder acompanhar mais de perto esta ekipa..por ultimo mesmo nao acompanhando como gostava, ha uma palavra pra alguem que merece este feito e com um pouco de crer vai conseguir chegar ao nacional...Parabens Amilcar

Anónimo disse...

Bem, basta dizer q a entrada do Capitão deu um novo ânimo á equipa! xD

Vamos lá á Nacional pah! []

Cristiano#69

Anónimo disse...

Tudo muito lindo mais quem entrou na segunda parte e ganhou logo vantagem no marcador fomos nós. trando este lapso o comentário está bom... mais ou menos... fraquinho vá...

Fábio#15

Anónimo disse...

Falta pouco equipa !

Tomé #9

Anónimo disse...

Sim senhor o rapaz que escreve, dá mesmo uns toques nisto..
(fora de brincadeira agora)
vamos lá equipa, só faltam 3 finais, ganhámos aos detentores do título, quem nos pára agora?!
NINGUEM, NINGUEM..
agora é só preciso cabeça e bom espírito de grupo, se conseguimos estar tao bem neste imenso número de jogos, nao vamos borrar a pintura agora.. vamos lhe dar com alma.

Diogo#41

Anónimo disse...

bora la pessoal...........
sei que esta equipa vai chegar ao nacioonal......comigo ou sem mim.





mero #7