domingo, 14 de março de 2010

Esgueira diz praticamente adeus ao título

>Série dos Primeiros<
7ª Jornada: CPE 1-3 ACR Vale de Cambra (13/03/10)
Pavilhão da Escola Sec. Esgueira
 
Jogo emotivo e bem jogado por ambas as equipas, com a equipa de Vale de Cambra a superiorizar-se na 1ª parte, onde conseguiu criar inúmeras oportunidades de golo, muito delas negadas pelo nosso guardião Bruno, que esteve em excelente plano durante toda a partida. Já nos últimos minutos da 1ªparte a equipa do Esgueira cria uma série de oportunidades, oriundas de boas tabelas simples e triangulações, não conseguindo inaugurar o marcador.
Foram assim para o intervalo as duas equipas com o resultado nulo.
O tempo complementar viria a ser bem diferente com a equipa adversária a ser dominada pela da casa. No entanto o ACR soube aproveitar bem as nossas falhas e vir a vencer o jogo por 3 bolas a 1. Parabéns ao ACR Vale de Cambra e felicidades para o resto de campeonato.

Mais uma vez a equipa de arbitragem foi protagonista dum jogo em que as 2 equipas mereciam um melhor espectáculo. Começam a ser demasiados erros, jogo após jogo.
 
Cinco Inicial: Bruno(gr), Tomé(C), Meira, Fábio e Rafa
Jogaram ainda: Baptista, Thierry, Hugo e Mendes
Não utilizados: Ventura
 
Marcadores:
2ªParte
0-1 ACR Vale de Cambra
0-2 ACR Vale de Cambra
0-3 ACR Vale de Cambra
1-3 Meira

9 comentários:

Anónimo disse...

Não desistam, rapazes.

Anónimo disse...

o rafa foi titular :)

Anónimo disse...

Pela 1ª. vez esta equipa deu tiros nos próprios pés. Não sei se pelo comentário publicado no blog a dizer que vos davam uma cabazada, se pelo que foi, só vos vi a dar tiros nos próprios pés. Num jogo em que se esperava que dessem uma lição de serenidade, nunca pensei que vocês mentalmente fossem tão abaixo, para não dizer fracos. O Fábio quando ia disputar a bola com outro adversário, está bem, parecia que a bola não lhe interessava. O Rafa mandou o adversário ir buscar a bola, ele já lá vai, enfim fracos, mentalmente fracos. A equipa não soube aceitar o desafio da equipa adversária, pelos vistos mentalmente muito mais forte, e jogar aquilo que sabem. Quando assim é, o resultado fica à vista. A “história” dos árbitros são balelas, porque se fossem rigorosos o Rafa tinha ido para a rua, por empurrar a baliza, quando já tinha visto um amarelo. Mau perder, má mentalidade. O vosso fair-play durante o jogo esteve a rasar o ridículo. Boa Bruno, portaste à altura de um grande guarda-redes, o único que fez diferença se não fosses tu era a humilhação.

Anónimo disse...

Caro anónimo:
Muita conversa e pouca coragem em se identificar? Também me pareceu.

Você diz aí muita coisa acertada, mas outras sem sentido nenhum.

"Num jogo em que se esperava que dessem uma lição de serenidade, nunca pensei que vocês mentalmente fossem tão abaixo, para não dizer fracos" - tem razão, nesse capítulo (e noutros) não conseguimos estar à altura do que nos foi pedido. Andámos de cabeça perdida grande parte do jogo (os erros parece que em vez de irem desaparecendo vão surgindo cada vez mais - má semana de treinos, pudera!) As acções de jogo começam a falhar, as desconcentrações a virem ao de cima e lá se foi um jogo em que poderíamos ter discutido sem dúvida a vitória. Falta de espírito de equipa também é verdade. Mas muito disto já vem detrás... Paciência.

"A “história” dos árbitros são balelas, porque se fossem rigorosos o Rafa tinha ido para a rua, por empurrar a baliza, quando já tinha visto um amarelo. Mau perder, má mentalidade." - está visto que não leu com atenção o post ou então não conseguiu extrair-lhe uma interpretação no mínimo lógica: "Mais uma vez a equipa de arbitragem foi protagonista dum jogo em que as 2 equipas mereciam um melhor espectáculo". Onde é que é referido que fomos nós os (únicos) prejudicados? Em lado nenhum, a não ser na sua cabeça, como é óbvio.

"Mau perder, má mentalidade?" Vou-lhe pedir que volte a ler o post e perguntar a quem esteve consigo a ver o jogo se houve algum mau perder entre os nossos jogadores, se houve alguém que se tenha recusado a cumprimentar árbitros e jogadores/treinadores/massagista/delegados da equipa adversária. Depois diga-me a resposta e identifique-se.

"O vosso fair-play durante o jogo esteve a rasar o ridículo. Boa Bruno, portaste à altura de um grande guarda-redes, o único que fez diferença se não fosses tu era a humilhação." - Primeiro pergunto-lhe o que entende por fair-play, certamente está a fazer confusão. Comportamentos como o do Rafa no lance que especifica são fruto da forma como ele vive o jogo, se entende tal por fair-play "a rasar o ridículo" então não sei, mas devia ir rever o conceito, penso eu.

Saudações desportivas,
Tomé

Anónimo disse...

Boa Tomé. Mais uma vez demonstraste que mereces ostentar a braçadeira de capitão desta equipa, que será sempre tua enquanto quiseres.
Um abraço
Victor

Anónimo disse...

Oh, meu caro capitão. Então vamos lá à frase “muito disto já vem detrás”, já sabiam e nada fizeram. Então a mentalidade é mesmo fraca. Paciência, digo eu. Têm o que merecem.

Então diz que os árbitros foram protagonistas para o bem? Ok, certo, eles arbitraram, os outros jogaram e vocês observaram.
Então só houve uma equipa que esteve mal e essa deu espectáculo e mau.

Meu caro capitão, não falei no fair play antes e depois do jogo, porque esse vocês têm-no, mal seria. Falei DURANTE o jogo.

E estranha maneira de se viver um jogo a insultar adversários, aos empurrões à baliza, a chagar os árbitros, os colegas, etc. Viva-se a viver o jogo e mais nada.

Saudações

Anónimo disse...

TERRA À VISTA meu caro marinheiro-mor sem identificação, ou com receio de a divulgar, TERRA À VISTA! (receio que estas palavras sejam novamente mal interpertadas, mas é a minha "estranha maneira" de me pronunciar. A língua portuguesa tem com cada coisa...)

a-s-s-i-n-a-d-o: Tomé

ps: fui fortemente encorajado a assinar o comentário, espero tal que não me traga dissabores ;D

Anónimo disse...

Chiça, o gajo deve ter razão, porque nunca vi este tipo de conversa dos jogadores da CPE. Quando a força do argumento é combatida com o argumento da força, está tudo dito. Vocês estão na lama.
Mauro

Anónimo disse...

Para descomprimir um bocadinho do futsal aqui fica a sugestão de um blog hilariante!!!!
http://binosrevista.blogspot.com