sábado, 26 de setembro de 2009

CPE 7-1 Luso na apresentação!

Foi no passado sábado que a equipa júnior realizou o seu jogo de apresentação frente ao Atlético do Luso, à qual agradecemos por terem aceite o nosso convite.

O jogo começou com uma dinâmica interessante com a equipa caseira a trocar a bola a um ritmo bastante elevado, pecando por alguns maus passes e recepções, gestos técnicos base do futsal. E foi com naturalidade que o Esgueira inaugurou o marcador com Tomé a aproveitar um erro defensivo do luso dentro da área. A partir daí começámos a precipitarmo-nos e a cometer erros devido a desconcentrações de ordem defensiva, sendo que um deles foi aproveitado pela equipa visitante que empatou pouco depois. O resultado não se alterou até ao final da primeira parte.
À entrada para a segunda parte tínhamos sido avisados para alguns dos lapsos cometidos anteriormente por parte dos treinadores e tentámos corrigir. E parece que tais avisos deram resultado, uma vez que fomos realizar uma segunda parte bastante melhor que a primeira, com erros também, é verdade, mas em menor número e com uma maior concentração. Baptista numa desmarcação isola-se e faz o 2-1 na cara do guarda redes. Seguiram-se Zé Tó numa jogada parecida; Fábio após um canto, recebe o passe e faz um golo de pé esquerdo de belo efeito sem chances de defesa; Tomé; Thierry numa boa jogada colectiva que dá no pivot, volta a receber e bate forte cruzado; Thierry outra vez num canto, chuta para a baliza perto do segundo poste, deixando o guarda redes adversário a ver a bola passar.

No geral foi um bom jogo treino, pelo menos melhor que o anterior, com uma melhor combinação táctica e colectiva do que frente aos séniores do Beira Ria. Vamos continuar a treinar afincadamente para irmos melhorando jogo a jogo! ;)


Cinco Inicial:
Hugo, Tomé, Meira, Thierry e Hugo G.

Jogaram ainda:
Jacinto, Fábio, Baptista, Zé Tó, Ventura e André

Marcadores:
1ª Parte
1-0 Tomé
1-1 Luso
2ª parte
2-1 Baptista
3-1 Zé Tó
4-1 Fábio
5-1 Tomé
6-1 Thierry
7-1 Thierry

2 comentários:

Anónimo disse...

O Adepto continua a seguir-vos.
Vejo que alguém de bom senso fala de egoísmos, etc., a quem se referirá, já no início de época?...
Se é quem eu penso ainda quer chegar a "maior" nesta "tropa", pois até quórum levou para que fosse o eleito.
Mas deixemo-nos de tricas e vamos a eles (outras equipas) ao menos com a dignidade que a CPE caracteriza onde quer que vá.
Desejo-vos os melhores feitos desportivos e que a EQUIPA jogue e ganhe e que as INDIVIDUALIDADES não estraguem o colectivo.
Um abraço
Do ADEPTO

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.